terça-feira, 17 de abril de 2007

Desafio

Como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca!...
O desafio foi-me colocado pela Bruna Melo

Vamos a ver o que sai daqui! LOL

7 coisas k fazes bem...
1. Cozinhar
2. Arrumar papeladas
3. Decoupage
4. Mexer em pcs
5. Ser amiga do meu amigo
6. Ajudar os outros (se bem que comecei a ser MUITO mais selectiva)
7. Sites para a internet (pelo menos, quem vê o que tenho feito, assim o diz LOL)

7 coisas que não podes ou não sabes fazer...
1. não sei tocar viola
2. não sei tocar piano
3. não sei pintar (quadros, obviamente! Paredes qualquer um pinta! :P)
4. não sei fazer peças de roupa (apesar de saber costurar alguma coisa)
5. não sei trabalhar com o Macromedia Flash, e bem falta me faz!
6. não sei fazer tricot em condições
7. não sei maquilhar-me

7 coisas que te atraem no sexo oposto...
1. as mãos
2. o sentido de humor
3. os olhos
4. o bumbum... :D
5. saber conversar
6. o cabelo
7. o "estilo"

7 coisas que tu dizes...
1. "Bigoooodeeeeees, sai daíiiiiii!" - para quem não sabe, o Bigodes é o meu coelho anão! :D
2. "Tá tudo bem, ou quê?" - normalmente ao telefone
3. Tenho a mania de dizer "Não" antes de começar as frases... :|
4. "Tás aqui, tás ali!"
5. "Tão fofixoooooooo!"
6. "Advogados, boa tarde, fala a Ana!"
7. "Oh paaaaaaaahhhhh!"

Nomeia 7 pessoas para serem celebridades...
1. Eu, claro! ;)
2. O maridão! (bejufas, mori!)
3. A cunhada - tu mereces, Paulinha!
4. O meu pai
5. O meu mano
6. O meu primo Luis
7. A Associação Sol e Anoitecer, de que faço parte

Nomeia 7 pessoas que queres que respondam a este desafio...
1. Pratos & Companhia
2. Pura Cor
3. Sílvia Luis aka Chinesa
4. Niarts
5. Ideias com Estilo
6. Aninhas
7. CandyAngel

1 comentário:

Misshiva disse...

Desafio pa ti no meu blog :D